1 de julho de 2009

Sejam bem Vindas!

Bom dia...
Não queria começar decepcionando!
Mas ainda sou novata na Net!
Estou postando devagarinho...
Eu nunca fiz um blog antes, e ainda não sei os macetes!
Espero que gostem das peças que eu confecciono!
Hoje postei 2 modelos de chinelos, mas agora no inverno estou fazendo mais cachecois, golinhas, polerines...
Se alguém puder me ajudar com idéias, eu agradeceria muitíssimo!!!
pois o meu objetivo é além de conhecer pessoas e fazer novas amizades, é trocar idéias, receitas, enfim compartilhar!
Um abraço para todas!!!
Obrigada!

2 comentários:

  1. Oieh, meu nome é Camila, e estou montando um blog também. Ainda não o coloquei na net por falta de tempo, mas ficaria contente se vc pudesse me dar dicas. Além disso, como é que vc faz esses chinelos maravilhosos????
    Eu faço vagonite, ponto cruz, ponto reto, tricot e crochet...

    bjos

    OBS: Meu e-mail é kamylucchesi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu chinelo de bolinha amo a artesanatos fica com deus .

    ResponderExcluir